domingo, 21 de julho de 2013

ENVIE-NOS FOTOS e DOCUMENTOS SOBRE LONDRINA

PARA PUBLICAÇÃO AQUI NO NOSSO BLOG DO HISTÓRIA

Um comentário:

  1. Boa noite, sr. Farina. Meu nome é João Francisco em duas ocasiões, por minha iniciativa, depois do que postei-lhe dezenas de fotos e postais antigos, de Londrina e outras cidades do entorno. Isso foi no mês de setembro, salvo engano. Infelizmente não tive notícias do seu recebimento e não consigo encontrá-las publicadas no seu blog, o que pode decorrer de minha pouca familiaridade com a informática. Está difícil contatá-lo em seus dois telefones e estou preocupado porque combinamos que você me ligaria quando recebesse essa encomenda, a qual, aliás, seguiu caminho depois de 60 anos em minha casa para que você as publicasse e depois as repassasse, como doação, ao Museu de Londrina, cidade frequentada por Adhemar Lopes, meu falecido pai, nos anos 40 e 50. Hoje fui aos Correios aqui de Poços de Caldas dirimir minha preocupação com o destino destes documentos tão preciosos para nós aqui em casa, mas certamente muito mais importantes e necessários para todos vocês do norte do Paraná. Por favor, contate-me e esclareça-me se, afinal, está tudo bem, dizendo se as fotos estão em suas mãos ou se houve falha ou engano dos Correios, que me passaram recibo confirmando a entrega na tarde de 21 de setembro. Vou continuar tentando contatá-lo por telefone, até porque preciso saber se tenho que procurar novamente os Correios para informar-me sobre o que pode ter ocorrido e tentar desatar esse nó, em favor dos documentos, do seu blog, do citado Museu e do público geral. Tenho certeza de que trata-se de um mal entendido, e estou aqui na sua página apenas porque não o encontro por telefone. Lembro que na última vez que falamos pedi a você que anotasse meus dois telefones - o que esperei ser feito -, os quais naturalmente não me sinto à vontade para divulgar numa página aberta, com todo o respeito. Sem mais, obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho de resgate e valorização da sua terra. João Francisco

    ResponderExcluir